Institucional

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé, foi fundada em 30/11/1965.

Pela direção da entidade já passaram 11 presidentes, e atualmente está sendo administrada pelo Sr. Luis Henrique de Sousa Fragoso , que fora eleito para o biênio 2011 e 2012, com muita dignidade e lealdade com seus associados, mostrando a Missão,  a Visão e os Valores da CDL.

A CDL Macaé está sempre presente em todas as lutas reivindicatórias, de qualquer natureza, em qualquer campo, buscado alcançar as melhores conquistas para a própria comunidade. É o elo de ligação com os poderes constituídos e desenvolve política de aproximação e de cooperação com entidades co-irmãs e afins. É uma entidade sem fins lucrativos, e cada vez mais buscando tecnologia de ponta e eficaz, capaz de produzir benefícios na medida de sua representatividade e participação de seus associados, por isso sempre solicitamos a colaboração de todos os sócios para melhoria da entidade.

MISSÃO – Desenvolver, integrar e defender o comércio, contribuindo para o seu fortalecimento econômico político, preservando os interesses da sociedade e valorizando o mercado e o consumidor.
 
VISÃO – De ser uma entidade de classe sem fins lucrativos que contribua para o sucesso dos seus clientes.
 
VALORES – Representar os princípios éticos que norteiam a conduta de seus diretores, associados e parceiros na gestão da entidade, sempre visando o comprometimento, credibilidade e competência.